JORNAL REALIDADE

Operação Tapa-Buracos percorre 23 bairros da Capital

Além dos buracos causados pelo desgaste do asfalto ao longo do tempo de uso, a operação também recupera cortes realizados pela Saneago
Por: Isadora Picolo 16/08/2016 ás 14:20 - Atualizado em 16/08/2016 ás 14:19
Operação Tapa-Buracos percorre 23 bairros da Capital

Segundo balanço realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), na semana passada (08 a 12 de agosto), a Operação Tapa Buracos realizada pela secretaria percorreu 23 bairros da capital, executando os serviços de conservação asfáltica em ruas e avenidas. Foram utilizadas 266 toneladas de massa asfáltica para tapar os buracos causados pelo desgaste do asfalto, ao longo do tempo de uso e recuperar cortes no pavimento realizados pela Saneago.

A Seinfra conta com dez equipes de conservação asfáltica atuando diariamente. Há também os serviços realizados em dias e horários extraordinários. Segundo o Diretor de Operações, Gleison Souza, a Operação Tapa-Buraco também é realizada no período noturno, finais de semana e feriados. “São quatro equipes atuando em um segundo horário de serviços, noturno, com início após as 16:00 horas e sempre que se fazem necessários os serviços são realizados durante os finais de semana e feriados,” afirmou o diretor.

Com informações da Seinfra

MAIS NOTÍCIAS