JORNAL REALIDADE

Ameaça de bomba em banco causa susto no centro de Goiânia

A Polícia Militar apura uma suspeita de uma bomba em uma unidade bancária do Sicoob situada na Rua 1, no Centro de Goiânia. A área foi isolada pela PM.
Por: Isadora Picolo 25/07/2016 ás 12:00 - Atualizado em 25/07/2016 ás 12:14
Ameaça de bomba em banco causa susto no centro de Goiânia

A Polícia Militar apura uma suspeita de uma bomba em uma unidade bancária do Sicoob situada na Rua 1, no Centro de Goiânia. A área foi isolada pela PM. Há suspeita era de que por volta das 8 horas desta segunda-feira (25), um carro de cor prata parou a porta do estabelecimento. Uma pessoa desceu colocou uma caixa com um envelope dentro. A suspeita era de um explosivo estivesse dentro do material.

Funcionários ao notarem que a caixa estava próxima um terminal eletrônico, acionaram equipes do Batalhão de Operações Especiais da PM. O Esquadrão Antibombas também foi acionado. Na ação militar, numa tentativa de saber se havia ou não algo que pudesse trazer risco as pessoas, os PMs explodiram a caixa e identificaram que não havia nenhum artefato. Alarme falso.

SUSPEITA DE BOMBA

“Não se sabe ao certo o que tinha dentro. Mas não era nada de perigoso. Foi um susto. Uma suspeito que pudesse ser um atentado a bomba. O prejuízo que ficou foi com a detonação da caixa suspeita com a destruição de uma lâmina de vidro”, afirmou o diretor do Sicoob, Geraldo Moreira.

O representante do banco não tem ideia de quem teria cometido o ato que causou sustos. Durante a apuração dos fatos, a rua 1 entre as avenidas Goiás e Tocantins ficou isolada. Logo depois a via foi liberada e somente a calçada do estabelecimento ficou mais tempo interditada, até que as análises fossem concluídas.

Mais informações http://diariodegoias.com.br/cidades/28298-policia-atende-ocorrencia-de-suspeita-de-bomba-no-sicoob-em-goiania

MAIS NOTÍCIAS
VINHA FM NO INSTAGRAM
VINHA FM NO FACEBOOK