JORNAL REALIDADE

César Lattes ficará interditada por 60 dias

Para a execução dos trabalhos, o trânsito na Avenida César Lattes estará interditado entre as Avenidas C e Berlim e será desviado.
Por: Isadora Picolo 15/07/2016 ás 09:30 - Atualizado em 15/07/2016 ás 10:02
César Lattes ficará interditada por 60 dias

A Prefeitura de Goiânia iniciará, neste sábado, 16, a execução de obras de ampliação do bueiro celular no Setor Novo Horizonte, o que resolverá o problema recorrente de alagamentos na região. Para a execução dos trabalhos, o trânsito na Avenida César Lattes estará interditado entre as Avenidas C e Berlim e será desviado.

Durante o período de interdição, o trânsito local receberá sinalização informando as rotas alternativas nas Avenidas C, Maurício Gomes Ribeiro e Veneza (inclusive para as linhas de ônibus). Moradores já recebem informações sobre o bloqueio e desvios por meio de panfletagens desde a última semana.

O atendimento do transporte coletivo não terá alterações. Os usuários estão recebendo informações sobre a intervenção no Terminal Bandeiras. A obra de drenagem faz parte das ações do Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns (Puama) e tem previsão de término no prazo máximo de 60 dias.

O início dos trabalhos ocorre no período de férias escolares para reduzir o impacto no trânsito. A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) disponibilizará agentes de trânsito no local para orientar os condutores e fazer o monitoramento de tráfego.

A orientação é que os motoristas evitem passar pela via, que possivelmente estará com trânsito lento nos horários de maior fluxo. O trecho interditado da Avenida César Lattes fica na altura do córrego e possui 300 metros. O trecho do desvio é de 1,1 km.

MAIS NOTÍCIAS
VINHA FM NO INSTAGRAM
VINHA FM NO FACEBOOK