JORNAL REALIDADE

Bolsa Universitária deve ser renovada até 4 de agosto

Doze mil estudantes devem fazer a renovação de benefícios do Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
Por: Isadora Picolo 12/07/2016 ás 11:00 - Atualizado em 12/07/2016 ás 11:11
Bolsa Universitária deve ser renovada até 4 de agosto

Doze mil estudantes devem fazer a renovação de benefícios do Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A reiteração já começou e segue até dia 4 de agosto para os estudantes que já são beneficiários do PBU.

Apenas os alunos bolsistas que cumpriram a contrapartida exigida pelo programa no semestre anterior poderão renovar o benefício. A renovação é feita somente via online, pelo Portal Bolsa Universitária, dentro do site da OVG. A não renovação implica no cancelamento do benefício.

Serão atualizados dados como endereço, telefone, email, estado civil, número de integrantes da família e renda bruta mensal. O estudante também precisa confirmar o conhecimento do contrato e a assinatura eletrônica do mesmo. Para concluir o processo, o bolsista deve clicar no link Enviar Renovação e aguardar a mensagem de confirmação de envio. Ao final, o aluno tem que imprimir o comprovante da renovação.

Novos bolsistas

Já os 3 mil estudantes que acabaram de ser selecionados no processo seletivo 2016/1 deverão imprimir o Termo de Compromisso que garante a inclusão no Programa Bolsa Universitária. O documento está disponível no site da OVG, Portal Bolsa Universitária, link Inscrições. Para a impressão é necessário digitar o número de inscrição e CPF. O contrato deverá ser levado no evento de assinatura do Termo de Compromisso do Estudante, que será no dia 9 de agosto, às 9 horas, no Centro de Convenções de Goiânia. Na ocasião, os estudantes devem ter em mãos documento de identidade, CPF e caneta azul ou preta.

MAIS NOTÍCIAS
VINHA FM NO INSTAGRAM
VINHA FM NO FACEBOOK