JORNAL REALIDADE

Ruas do Setor Marista passam a ter sentido único

SMT promove mudanças que começam a valer a partir desta quarta-feira, 22
Por: 22/02/2017 ás 09:31 - Atualizado em 22/02/2017 ás 09:31
Ruas do Setor Marista passam a ter sentido único

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) segue com alterações nos trajetos de importantes vias de Goiânia. Depois da formação de dois corredores nas avenidas T-3 e T-30, no Setor Bueno, o órgão implanta sentido único em quatro ruas localizadas no Setor Marista.

A mudança na circulação viária, de sentido duplo para sentido único, foi promovida nas ruas 1141, Amélia Artiaga Jardim, 1142 e 122. Todos os percursos alterados foram devidamente divulgados pela SMT, por meio de inserção de faixas e panfletagem realizada por agentes de trânsito, e passam a valer a partir desta quarta-feira, dia 22.

Segundo o titular da SMT, Felisberto Tavares, os novos sentidos de tráfego no Setor Marista têm intuito de dar mais fluidez ao trânsito nas vias da Região Sul da Capital. “A ideia é melhorar a mobilidade urbana para pedestres e condutores de veículos. É uma ação que resulta em mais qualidade de vida para a população de Goiânia”, destaca o secretário.

Setor Bueno
As mudanças nas avenidas T-3 e T-30 foram concluídas ontem, dia 20. A partir de hoje, motoristas que conduzirem seus veículos pela Avenida T-3 dispõem apenas do sentido único de circulação da T-6 até a T-10. Já a Avenida T-30 compõe o seu binário com sentido único da Avenida T-10, chegando até o próximo cruzamento de transposição da T-6.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

MAIS NOTÍCIAS
VINHA FM NO INSTAGRAM
VINHA FM NO FACEBOOK