JORNAL REALIDADE

Messi erra pênalti e Chile conquista a Copa América do Centenário

Craque argentino informou após a partida que o ciclo dele na seleção terminou
Por: www.diariodegoias.com.br 27/06/2016 ás 08:30 - Atualizado em 27/06/2016 ás 09:07
Messi erra pênalti e Chile conquista a Copa América do Centenário

O mesmo roteiro escrito na temporada passada na decisão da Copa América disputada no Chile se repetiu na edição centenária da competição que terminou com os chilenos conquistando o título diante dos argentinos em New Jersey-EUA.

Empate no tempo normal em zero a zero. Igualdade no placar também na prorrogação e vitória nos pênaltis do Chile por 4 a 2 que conquistou seu segundo título da Copa América.

Messi que não foi brilhante como em outros jogos pela Copa América, perdeu um dos pênaltis da Argentina. O craque do Barcelona chutou para fora sua cobrança quando os Hermanos poderiam ficar em vantagem, isso porque Vidal desperdiçou um pênalti para os chilenos.

A outra cobrança desperdiçada pela Argentina foi cobrada pelo volante Biglia que bateu e o goleiro Bravo defendeu.

O Chile comemora o bi-campeonato da Copa América e coroa sua melhor geração com os talentos como Sanchez, Vargas, Vidal, Bravo e Aranguiz.

Já a Argentina segue o jejum sem títulos. São 23 anos sem uma conquista e o selecionado com Messi, Aguero, Higuain, Mascherano e Di Maria decepciona mais uma vez na hora de uma decisão.

- O goleiro Claúdio Bravo foi eleito o melhor goleiro da Copa América.

- Alexis Sanchez foi escolhido o melhor jogador da competição

Ficha Técnica – Chile 0 (4x2) 0 Argentina

Local – MetLife Stadium, New Jersey (Estados Unidos)

Árbitro – Heber Roberto Lopes (Brasil)

Argentina: Sérgio Romero; Mercado, Otamendi, Funes Mori e Rojo; Mascherano, Banela (Lamela), Biglia, Di Maria (Kranevitter) e Messi; Higuain (Aguero). Técnico: Gerardo Tata Martino.

Chile: Claúdio Bravo; Isla, Medel, Jara e Beausejour; Marcelo Diaz, Aránguiz, Vidal e Fuenzalida (Edson Puch); Alexis Sanchez (Francisco Silva) e Vargas (Castilo). Técnico: Juan Antonio Pizzi

MAIS NOTÍCIAS
VINHA FM NO INSTAGRAM
VINHA FM NO FACEBOOK