JORNAL REALIDADE

Trânsito do Setor Bueno recebe novas configurações viárias

Ruas ganharão binário de circulação para garantir fluidez e segurança ao condutor e pedestre. Trabalhos de sinalização começam nesta quarta-feira, 14
Por: Jéssica Dias 14/12/2016 ás 13:06 - Atualizado em 14/12/2016 ás 13:07
Trânsito do Setor Bueno recebe novas configurações viárias

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), implantará nova configuração viária no trânsito do Setor Bueno. As alterações integram projeto do corredor de ônibus da Avenida T-7 e atendem pedidos dos moradores. Os serviços de sinalização começam hoje, 14, e a previsão é de que os trabalhos sejam finalizados até o dia 27 de dezembro.

A Avenida T-3 terá sentido único de circulação da Avenida T-6 para a Avenida T-10 e a Rua T-30 comporá o seu binário com sentido único da Avenida T-10 para a Avenida T-6. Os cruzamentos da Rua T-30 com Avenida T-9, Avenida T-8, Avenida T-7 e Avenida T-6 serão semaforizados.

Com as alterações, as avenidas T-30 e T-3 passarão a ter sistema binário com sentido único de circulação entre as avenidas T-10 e T-6. O objetivo do projeto é promover mais segurança para condutores e pedestres, além de garantir mais fluidez ao trânsito. A SMT orienta que os condutores estejam atentos aos novos trajetos de circulação e respeitem a nova sinalização, que valerá conforme implantação.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

MAIS NOTÍCIAS
VINHA FM NO INSTAGRAM
VINHA FM NO FACEBOOK